Atividade 02 - Levantamento de Indicadores - 01/09/2023 - 06/10/2023

O objetivo desta atividade é definir um plano de ensino de disciplina de sua escolha, com base no levantamento de indicadores (PPC, estudantes e infraestrutura da instituição de ensino).  

O que deve ser feito?

1) Escolha uma disciplina e busque seu plano de ensino (ficha 2 ou similar) e respectivo PPC (Aqui no Moodle da disciplina, veja no Tópico Exemplos).  

2) Analise e aponte os principais aspectos, tais como:  

a) do PPC: identificação, características, contexto, conteúdos, habilidade e competências do egresso, sistema de avaliação, disciplinas ofertadas; 

b) do Plano de Ensino: dados de identificação, objetivos, conteúdos, metodologia, avaliação.

3) Elabore uma estratégia para o levantamento de indicadores, de forma a obter informações sobre os estudantes e a instituição ofertante.

4) Altere ou elabore um novo plano de ensino da disciplina.  Se quiser manter o plano de ensino original do PPC selecionado, justifique. 


Observações:
- O documento a ser enviado deve estar no formato PDF
- Salve o arquivo com seu nome - "seu_nome_completo.pdf"


Data de entrega para frequência: 01/09/2023

Obs.: a Atividade 02 poderá ser enviada até dia 11/09/2023


Critérios para avaliação:  
- Conceito A (nota 9 ou 10):  apresentou todas as informações solicitadas, de forma objetiva, com completude e coerência com os conteúdos da disciplina, até data limite.
- Conceito B (nota 7 ou 8): apresentou todas as informações solicitadas, porém de forma superficial ou entregou após data limite.
- Conceito C (nota 6 ou menos): apresentou parte das informações solicitadas e será convidado a completar a atividade.
- Conceito D: não entregou